quarta-feira, 21 de maio de 2014

Barraco na Câmara .Bolsonaro quase saiu no tapa com o deputado Evandro Milhomen



Deputado diz que ‘colocou Bolsonaro em seu lugar’



Publicado: 21 de maio de 2014 às 13:34 -Diário do Poder



evandro milhomem
Parlamentar defende a chamada ‘Lei da Palmada’. 


O deputado Evandro Milhomen (PCdoB-AP) declarou nesta quarta-feira (21) ao Diário do Poder que só tentou colocar o colega Jair Bolsonaro (PP-RJ) em “seu devido lugar” quando comprou briga com ele na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados. Os parlamentares bateram boca durante a sessão que discutia a chamada “Lei da Palmada”, que proíbe os pais de usarem este método na educação dos filhos.

Durante a discussão, Bolsonaro teria chamado o deputado Alessandro Molon (PT-RJ) de “vagabundo” por ter apresentado relatório favorável ao projeto de lei. No mesmo momento, Milhomen chamou atenção do parlamentar, que levantou de repente o chamando para briga. “O deputado Bolsonaro acha que todo mundo tem que votar de acordo com o que ele pensa. Se um pensa diferente dele, ele quer agredir com palavras”, declarou. “Ele chama a gente de vagabundo e temos que colocar limites”, justificou.

Já Bolsonaro, nega ter xingado o deputado , mas Milhomen garante ter ouvido a ofensa – feita fora do microfone. “[Minha reação] foi levantar para ficar igual. Ele veio propositalmente para criar essa briga e eu botei ele no lugar dele, pedi para que voltasse para sua comissão e parasse com aquele constrangimento”, contou.

Mais cedo, o deputado Vicente Candido (PT-SP) foi obrigado a suspender a sessão da CCJ que discutia a “Lei da Palmada” por conta do “grave tumulto” causado pela discussão entre os dois parlamentares, que quase caíram no braço ali mesmo, na frente de todo plenário. Agora, a sessão já foi retomada e sem a presença de Bolsonaro. A apresentadora Xuxa Meneguel, conhecida por apoiar a causa, está presente e participa das discussões.



Te pego na saída
Bolsonaro chama colega para ‘entrar na porrada’
Evandro Milhomem tentou defender o colega Alessandro Molon
Publicado: 21 de maio de 2014 às 12:02 -Diario do Poder

evandro milhomem
Evandro Milhomem tomou as dores de Molon.

O deputado Evandro Milhomem (PCdoB-AP) comprou briga nesta quarta-feira (21) com o colega Jair Bolsonaro (PP-RJ). Ele tomou as dores de Alessandro Molon (PT-RJ), que foi xingado de “vagabundo” por Bolsonaro.

Irritado, Bolsonaro chamou Milhomem para “resolver o problema lá fora”, mas Vicente Candido (PT-SP), que presidia a sessão na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), foi mais rápido e pediu o encerramento imediato das discussões para evitar um verdadeiro quebra-pau na Câmara dos Deputados.

O Diário do Poder tentou entrar em contato com os parlamentares, mas não obteve sucesso.

Nenhum comentário: