O baiano João Santana, o
chefe do marketing da campanha da Dilma, lançou mais uma ideia
inovadora nesta terça-feira, por sinal muito elogiada pelo Lula e, como
não poderia deixar de ser, pela "Presidenta".
Trata-se do "Kit Seja Feliz na Copa". Santana explicou que o dispositivo é muito simples e teve custo zero, atendendo ao pedido da Presidenta para racionalizar o uso do dinheiro público.
Por isso, o já apelidado "Kit-Rindo", pode ser montado por qualquer pessoa. Utiliza apenas dois clips e duas borrachas de amarrar dinheiro (êpa!), conforme mostra a ilustração acima.
A ideia do Kit-Rindo, surgiu depois que pesquisas privadas realizadas pelo marketing do PT, constataram que há uma "profunda" insatisfação dos brasileiros com o elevado gasto público do governo com a Copa do Mundo, fato que tem deixado a Presidenta muito preocupada.
Foi quando o mago do marketing petista teve essa ideia simples e sem custo algum para os cofres públicos, já avariados pela nebulosa compra a refinaria fajuta de Pasadena pela Petrobras.
A Presidenta, como é uma governante durona que não sabe o que é misturar o que é público com aquilo que é privado, bateu o martelo na hora aprovando o "Kit Rindo", por considerar que os brasileiros, afinal de contas, têm o direito de serem felizes durante a Copa do Mundo.
O marketeiro João Santana foi muito elogiado por Lula, que se lembrou logo do empresário Eike Batista. "Bem que o Eike poderia fabricar esse Kit, já que suas empresas estão meio paradas" - disse Lula com aquele seu sorriso irônico.
E assim o governo da Dilma resolveu um dos maiores problemas do Brasil no momento, ou seja, criar um clima de euforia na Copa do Mundo.
Trata-se do "Kit Seja Feliz na Copa". Santana explicou que o dispositivo é muito simples e teve custo zero, atendendo ao pedido da Presidenta para racionalizar o uso do dinheiro público.
Por isso, o já apelidado "Kit-Rindo", pode ser montado por qualquer pessoa. Utiliza apenas dois clips e duas borrachas de amarrar dinheiro (êpa!), conforme mostra a ilustração acima.
A ideia do Kit-Rindo, surgiu depois que pesquisas privadas realizadas pelo marketing do PT, constataram que há uma "profunda" insatisfação dos brasileiros com o elevado gasto público do governo com a Copa do Mundo, fato que tem deixado a Presidenta muito preocupada.
Foi quando o mago do marketing petista teve essa ideia simples e sem custo algum para os cofres públicos, já avariados pela nebulosa compra a refinaria fajuta de Pasadena pela Petrobras.
A Presidenta, como é uma governante durona que não sabe o que é misturar o que é público com aquilo que é privado, bateu o martelo na hora aprovando o "Kit Rindo", por considerar que os brasileiros, afinal de contas, têm o direito de serem felizes durante a Copa do Mundo.
O marketeiro João Santana foi muito elogiado por Lula, que se lembrou logo do empresário Eike Batista. "Bem que o Eike poderia fabricar esse Kit, já que suas empresas estão meio paradas" - disse Lula com aquele seu sorriso irônico.
E assim o governo da Dilma resolveu um dos maiores problemas do Brasil no momento, ou seja, criar um clima de euforia na Copa do Mundo.
6 comentários:
- Empreendedorismo botocudo, igual aquele sujeito que "privatizou" o bueiro e criou um "WC" durante o Carnaval, hehehe...
- E o povo usa o kit monta em um jegue e vai assistir o jogo feliz da vida! É... na república da banânia é assim.
-
Fala sério!! É verdade isso?? Meu Jesus Cristinho, fazia tempo que eu
não ria tanto! Descobri outra serventia pra esse Kit: é um ótimo
desopilador do fígado! Realmente, o Brasil é o país da piada pronta! Não
consigo parar de rir...
Agda. - Mas esse kit só serve para o brasileiro inteligente e responsável disfarçar sua indignação. Para os otários não será necessário este kit porque eles já estão rindo desde já feitos bocós bobos alegres com a copa. Se o Neymar fizer um gol então imagina o grito de gol, a alegria e os sorrisos da jumentada idiota.
-
do G1:
"O corredor expresso Transcarioca, que vai ligar a Barra da Tijuca ao Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim, o Galeão, na Ilha do Governador, ainda nem foi inaugurado e já precisa de reparos."
meu Deus, quem puder, fuja logo dessepaiz!
nao tem jeito! nao tem jeito!!! -
FIFA É DONA DO PAGODE
QUEM QUISER USAR COMERCIALMENTE A PALAVRA PAGODE TEM QUE PAGAR PARA A FIFA. JOAOSANTANA QUE SE CUIDE.
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