Data da convenção nacional do partido foi decidida nesta terça em Brasília.
Segundo pré-candidato, partido está 'animado' com recentes pesquisas.
O pré-candidato à Presidência pelo PSB,Eduardo Campos
A decisão foi anunciada nesta terça-feira (13), após reunião da comissão executiva nacional, em Brasília.
"Decidimos na reunião da executiva a data do nosso congresso nacional, nos dias 28 e 29 de junho. Nós vamos fazer o nosso encontro nacional do PSB no dia 28 e, no dia 29, junto com todos os partidos que vão formar a frente conosco. Essa é a decisão que foi tomada hoje na reunião da executiva", disse Eduardo Campos.
O pré-candidato afirmou que a reunião também serviu para definir o calendário para os diretórios estaduais e municipais do partido definirem como serão as estratégias de campanha e as alianças para as eleições.
"Nós também tiramos um calendário para a realização dos congressos municipais e estaduais, que vão discutir também, sugestões para o nosso programa, que vão tirar os delegados para o encontro nacional que vai deliberar sobre a candidatura do PSB", afirmou.
"Os estados estão discutindo, já com calendário para decisão definitiva. Tomamos a decisão das datas, e os estados vão fixar no calendário os encontros estaduais onde as decisões serão tomadas", completou.
saiba mais
Segundo Campos, que terá a ex-senadora Marina Silva como vice em sua
chapa, o partido está "animado" e "tranquilo" com relação a resultados
de recentes pesquisas de intenções de voto."Estamos muito felizes com os resultados que estamos tendo até aqui, até por conta do grau de conhecimento que tem o nosso nome, nossa aliança e nosso programa. Já percebemos que quando a população for tomando conhecimento da existência dessa opção, nós efetivamente vamos ter os resultados que esperamos, vencendo essa eleição", disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário