O motorista da Ferrari se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi autuado
Publicação: 26/05/2014 12:25 Correio Braziliense
O motorista da Ferrari, um homem de 61 anos, foi atuado por lesão corporal culposa e embriaguez ao volante |
Um motorista de 61 anos que se recusou a fazer o teste do bafômetro foi liberado após pagar fiança de R$ 8 mil. Ele dirigia uma Ferrari 550 Maranello, avaliada em mais de R$ 300 mil: o veículo acabou destruído após um acidente com outros dois carros nesse sábado (24/5), na BR-020, Km 22, sentido Planaltina/Sobradinho, segundo a Polícia Civil. O motorista dirigia o veículo com sinais de embriaguez quando colidiu com um VW/Gol e um Fiat/Siena.
No veículo VW/Gol estavam o condutor, de 27 anos, a esposa, 26, e o filho de 2 anos. No Siena. estava apenas o motorista de 32 anos. Os ocupantes do Gol e da Ferrari foram levados ao Hospital Regional de Planaltina com ferimentos leves. Os carros ficaram destruídos.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o proprietário da Ferrari vinha de uma exposição de carros importados no Plano Piloto - ele seria dono de vários outros veículos de luxo. Depois do acidente, testemunhas tentaram linchar o motorista e foram contidas por policiais. Os populares afirmavam que a Ferrari estava envolvida em um 'racha', informação não confirmada pela PRF.
O motorista da Ferrari estava alcoolizado, segundo os exames médicos e foi autuado por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e embriaguez ao volante. A 16ª Delegacia de Polícia, em Planaltina, investiga o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário