domingo, 25 de maio de 2014

Quatro mortos na madrugada deste domingo

Rota de Segurança

Pelo menos duas pessoas foram mortas na madrugada deste domingo (25) no Distrito Federal. Um dos crimes ocorreu no Paranoá. A vítima foi assassinada a facadas. O outro homicídio ocorreu em Ceilândia onde um jovem de 20 anos morreu a tiros e um adolescente ficou ferido.


De acordo com a polícia, Diego da Silva, de 31 anos, se envolveu em uma briga em um bar da quadra 24 do Paranoá. Após a confusão, o suspeito voltou ao local e deu várias facadas em Diego. Outros dois jovens que tentaram evitar a confusão também ficaram fedidos, mas sem gravidade.

A vítima fatal chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu. A polícia já identificou o suspeito, mas mantém o nome em sigilo para não prejudicar a investigação. No setor P Norte em Ceilândia, Lucas Ferreira Borges, 20 anos foi morto a tiros. Um amigo dele, um adolescente de 17 anos, ficou ferido no abdômen. Levado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC) o menor foi submetido a uma cirurgia e permanecia internado até a publicação dessa reportagem.

Responsável pela investigação, policiais da 19ª Delegacia de Polícia (Setor P Norte, Ceilândia), suspeitam que o crime tenha relação com acerto de contas ou rixa entre gangues rivais, mas nenhuma hipótese será descartada. Eles esperam o adolescente que estava com Lucas se recuperar para tentar saber qual o real motivo do crime e da tentativa de homicídio.  A polícia procura os suspeitos.

Mortos no Entorno
O domingo também foi violento no Entorno do Distrito Federal. Dois homens foram encontrados mortos dentro de um carro. O  duplo assassinato ocorreu na madrugada, no Parque São Bernardo, bairro de  Valparaíso (GO).
Os corpos apresentavam marcas de tiros na cabeça como se estivesse sido disparados à queima-roupa. A perícia da Polícia Técnica de Luziânia, também no Entorno do DF, não encontrou marcas de balas no carro e nem cápsula dentro do veículo.

A principal linha de investigação da polícia é de acerto de contas uma vez que o local é apontado como ponto de venda de drogas. Com medo de represália, nenhum morador quis comentar o duplo homicídio.  O local  é o mesmo onde ocorreu um triplo homicídio terça-feira (20). Um homem suspeito pelas três mortes chegou a ser preso.

Nenhum comentário: