quarta-feira, 25 de junho de 2014

Graças ao empenho da nossa comunidade à qual se aliaram os arquitetos/urbanistas/ambientalistas defensores de Brasília o projeto de votação da LUOS-Lei de Uso e Ocupação do Solo foi adiado.

Prezados,


Essa Lei-- se tivesse sido aprovada em sua plenitude-- poderia colocar Comercio DENTRO dos nossos lotes exclusivamente Residenciais e regularizar as atividades irregulares já existentes como as famigeradas Casas de Festas que infernizam a nossa vida . Se regularizarem essas outras vão surgir!

Essa atividade predatória não pode continuar fazendo parte da rotina da nossa vida!!(Desconfiem dos moradores  que aceitam a regularização de Casas de Festas!).

Antes de se pensar na LUOS
é preciso  que o Zoneamento Ecológico Econômico-ZEE seja terminado pois ele diz quais os locais do DF que podem ser adensados e quais não podem


É preciso também que TODAS os Estudos de Impacto de Vizinhança que NÃO FORAM FEITOS nesse projeto de LUOS se façam, em respeito a cada bairro, a cada vizinhança de Brasília que foi modificada pelos lobbistas da TERRACAP e do SINDUSCON.

A LUOS é uma  Lei que foi feita por lobbistas, e cria uma vultosa massa de capital imobiliário, a maior parte da qual não será "realizada" (construida) tão cedo, mas que servirá como "lastro" para a cada vez mais poderosa indústria imobiliária do DF, para suas transações e tráficos.

Precisamos continuar lutando pela nossa qualidade de vida.Parabéns a nós, moradores do Park Way, e aos outros defensores do DF que se uniram a nós!

ABRAM OS LINKS abaixo:

http://associacaoparkwayresidencial.blogspot.com.br/2014/06/a-luos-nao-pode-ser-votada-publicado-em.html

http://associacaoparkwayresidencial.blogspot.com.br/2014/06/votacao-da-luos-fica-para-o-segundo.html

Atenciosamente,

Flavia Ribeiro da Luz
Associação Park Way Residencial

Nenhum comentário: