terça-feira, 15 de abril de 2014

ANDRÉ VARGAS, O HOMEM-BOMBA DO PT, JÁ DETONOU AS CANDIDATURAS DE GLEISI E ALEXANDRE PADILHA.

segunda-feira, abril 14, 2014  BLOG do Aluizio Amorim


Gleise Hoffmann: graças ao André Vargas, o povo do Paraná já sabe em quem não deve votar nunca mais. Tchau, Gleisi.
Comenta-se que o deputado petista André Vargas está a ponto de explodir, depois que Lula mandou o partido abandoná-lo, logo que foi descoberto seu esquema com o doleiro ‘Beto’.
 
 
A demolidora de CPI, que pretende ser governadora do Parará, Gleisi Hoffmann, e seu marido, o misterioso Paulo Bernardo, estão ferrados. Gleise voltará dentro de pouco tempo a ser o que sempre foi: nada. Idem o seu marido Paulo Bernardo.
 
 
O efeito Vargas, segundo conversas ao pé do ouvido, será também demolidor em São Paulo, reduzindo o Alexandre Padilha, a zero.
 
 
A propósito vale a pena ler um comentário que Reinaldo Azevedo formula em seu blog:
 
 
Segundo reportagem de Daniel Pereira e Robson Bonin na VEJA desta semana, os primeiros, digamos, “ameaçados” por Vargas são Alexandre Padilha, ex-ministro da Saúde, que vai concorrer ao governo de São Paulo, pelo PT; a senadora Gleisi Hoffmann, que deve disputar o governo do Paraná pelo partido, e seu marido, o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo.
 
 
Vargas estaria insinuando a “companheiros” que Paulo Bernardo é beneficiário de propinoduto da Petrobras e que seria intermediário de contratos entre o grupo Schahin, que costuma aparecer em escândalos petistas, e a estatal. O ministro teria recebido uma corretagem por isso, devidamente repassada ao “Beto”, que é como Vargas chama o doleiro Alberto Youssef. Leia Mais

Nenhum comentário: