terça-feira, 24 de junho de 2014

Aécio diz que 'pensa' em ir a jogo no Mineirão

Questionado se não teme ser vaiado se aparecer no estádio, o tucano desconversou

 
O senador Aécio Neves, candidato do PSDB à Presidência, disse ontem em São Paulo, onde assistiu ao jogo do Brasil, que ainda não decidiu se verá a partida das oitavas contra o Chile no Mineirão, em Belo Horizonte, sua terra natal. 


"Estou pensando nisso, mas até agora não consegui ingresso", justificou. 



Aécio viu a vitória de ontem contra Camarões no Sindicato dos Metalúrgicos, ao lado do deputado Paulinho da Força (SDD), seu aliado.


Questionado se não teme ser vaiado se aparecer no estádio, o tucano desconversou: "Até agora sempre fui muito aplaudido".


Na abertura da Copa, em São Paulo, a presidente Dilma Rousseff foi vaiada e hostilizada por parte da torcida na Arena Corinthians. Embora o jogo de ontem fosse em Brasília, ela decidiu não ir. 


De manhã foi ao Amapá entregar unidades do Minha Casa Minha Vida e só voltou pouco antes do início da partida. Sua filha, Paula, e seu genro, Rafael, no entanto, assistiram ao jogo no Mané Garrincha. 


A presidente só deve voltar aos estádios na partida final da competição, em 13 de julho, no Maracanã, no Rio. O ex-governador Eduardo Campos, que vai ser oficializado candidato do PSB à Presidência da República no sábado, viu o jogo ao lado de familiares em Gravatá, interior pernambucano. 

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.


Fonte: Estadão Conteúdo  Jornal de Brasília

Nenhum comentário: