terça-feira, 24 de junho de 2014

Morador de rua com passagens pela polícia é morto com 12 tiros na 306 sul (Asa Sul) Outros dois homens morreram vítimas de homicídio da noite de segunda para terça-feira




Publicação: 24/06/2014 08:17   Correio Braziliense

 

Um morador de rua, de 23 anos, foi morto com 12 tiros na madrugada dessa terça-feira (24/6), na Asa Sul. Segundo informações da Polícia Civil, o corpo estava enrolado em um cobertor na CLS 306. Ele foi encontrado por volta de 1h. A maioria dos tiros atingiu a cabeça do rapaz. Algumas munições foram apreendidas no local.


De acordo com a Polícia Civil, a vítima tinha passagens pela polícia por roubo, latrocínio e tráfico de drogas. O suspeito fugiu e ainda não foi encontrado. Após a perícia, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). A Coordenação de Homicídios investiga o caso.

Outros dois homens também morreram vítimas de homicídio entre segunda e terça-feira. O primeiro ocorreu na QNN 5, em Ceilândia Norte. Um homem de 29 anos foi morto a pauladas por volta das 22h de ontem. A vítima tinha passagens por furto e posse de drogas, segundo a Polícia Civil. Após a perícia, a corpo foi removido para o IML. A 15ª Delegacia de Polícia, em Ceilândia, investiga o caso.


A terceira vítima é um rapaz de 28 anos, morto a tiros no Condomínio Del Lago, no Paranoá. O crime ocorreu na madrugada desta terça-feira (24/6). A vítima morreu no local. A Coordenação de Homicídios investiga o crime.

Nenhum comentário: