quinta-feira, 5 de junho de 2014

Pesquisas indicaram que entrevistas de Dilma ao SBT e Band causaram efeito contrário. Presidente cancelou entrevista de hoje à Record alegando gripe.


Depois de duas entrevistas catastróficas sobre a Copa do Mundo, para a Band e para o SBT, Dilma cancelou a entrevista que daria hoje para a Record. Fontes garantem que as pesquisas qualitativas do Palácio do Planalto indicaram aumento da rejeição ao discurso do governo, a partir das aparições de Dilma na TV.

“Ela (Dilma) tomou aquela vacina da gripe ontem, teve um certo efeito colateral, ficou meio gripada, mas ela virá, mesmo assim”, disse ministro-chefe da Casa Civil, Aloizio Mercadante, pouco antes do início de uma reunião hoje pela manhã, no Palácio do Planalto. Ao chegar, a presidente, visivelmente mal humorada, não conversou com os repórteres.

Apenas para ilustrar, a vacina contra gripe não causa nenhum efeito colateral nas primeiras 24 horas. A vacina é composta por vírus inativados, portanto, não pode induzir o desenvolvimento da doença. 
 
 
Além disso, o medicamento leva 15 dias para fazer efeito. Pelo menos é o que informa o Ministério da Saúde. Bem, talvez Dilma esteja sensível demais... Veja o comercial do Ministério da Saúde...

Nenhum comentário: