quinta-feira, 5 de junho de 2014

Senado muda de ramo com direito a Xuxa e festa!





Duas patetas
O Senado aprovou ontem em votação simbólica o projeto de lei que proíbe pais e responsáveis legais de baterem em crianças e adolescentes a tal “Lei da palmada”, que parece que foi rebatizada de “Lei Menino Bernardo”, em “homenagem” ao menino recentemente assassinado no Rio Grande do Sul por sua madrasta.

Falta de educação e respeito
E lá estava, no plenário, ao lado de Renan Calheiros e com o filho deste no colo, ninguém menos que Xuxa, a rainha dos baixinhos, de estatura moral idem, como demonstrou ao tapar os ouvidos do Calheirinhos (foto) para que este não ouvisse o que o senador Magno Malta, contra a lei, tinha a dizer. 
Para começar, simplesmente por essa falta de educação - que passou ao menino, como se não bastasse ele ser “educado” por um safardana como Renan - quem deveria levar uma boas palmadas eram Xuxa e Renan Calheiros, que deixou seu filho mal educado subir até ao púlpito de mão nos ouvidos e assim passar por trás de Malta, enquanto discursava (foto).

Falta de educação e respeito
Eu nem vou entrar em méritos desse absurdo de lei que não serve para nada, pois além de não prever punições, é redundante com o Código Penal e com uma outra porcaria chamada Estatuto da Criança e do Adolescente. Só quero registrar que os senadores, de uma vez por todas, resolveram transformar sua Casa em um bordel festivo, assumindo a sua vocação para a prostituição política.

A festinha de inauguração da mudança de ramo foi completa: tinha criança, sexóloga, palhaço, ladrão, crente, enfim, tudo completo para a realização das mais variadas perversões, menos decência, como manda o figurino de um bom prostíbulo.

Se não tiver tabela de preço na porta, eu denuncio ao Procon!

A canalhice impera.









Nenhum comentário: