quinta-feira, 5 de junho de 2014

Devido a greve estação é depredada

Devido a greve estação é depredada   


A greve do Metrô provoca transtornos em todas as regiões de São Paulo na manhã desta quinta-feira (5). As linhas 1-Azul, 2-Verde e 3-Vermelha operavam parcialmente às 8h. A operação Paese foi acionada pela Prefeitura de São Paulo, e ônibus fazem rotas especiais para tentar minimizar a falta de metrô. A EMTU também tem linhas operando com trajetos estendidos. O rodízio está suspenso, e não há faixas reversíveis em razão da greve de agentes da CET.

Centro As linhas 1- Azul, 2-Verde e 3-Vermelha funcionam apenas em trechos que passam pelo Centro. A Linha 1-Azul está operando da Ana Rosa até a Luz, a Linha 2-Verde opera de Ana Rosa até Clínicas e a Linha 3-Vermelha operando de Bresser-Mooca até Santa Cecília. As linhas 4-Amarela, operada pela ViaQuatro, e 5-Lilás, funcionam normalmente.

Zona Leste A Estação Corinthians-Itaquera está fechada, inclusive para a CPTM por precaução. A Linha 3-Vermelha opera apenas de Bresser-Mooca a Santa Cecília. Ônibus passam direto pela Estação Corinthians-Itaquera, e passageiros precisam andar até pontos distantes para pegar os coletivos. A Linha 2-Verde funciona apenas entre Ana Rosa e Clínicas. Três linhas especiais da operação Paese

Zona Sul A Linha 5-Lilás opera normalmente, mas abriu às 5h20 apenas. Na Estação Capão Redondo, funcionários estimulam os usuários a pularem a catraca. Ônibus da EMTU passam direto pelo terminal de ônibus anexo. Já na Linha 1-Azul, várias estações estavam fechadas às 7h. A linha funciona apenas entre Ana Rosa e Luz. No entorno do Terminal Jabaquara, vários pontos de ônibus estavam lotados. A Linha 2-Verde funciona apenas entre Ana Rosa e Clínicas.

Zona Norte Estações da Linha 1-Azul estão fechadas, já que a linha funciona apenas entre Ana Rosa e Luz. Ônibus da EMTU que fariam trajeto até a Parada Inglesa estão fazendo percurso estendido até a Estação Parada Inglesa. Zona Oeste A Linha 4-Amarela, operada pela ViaQuatro, funciona normalmente. Já estações da Linha 3-Vermelha na Zona Oeste estão fechadas. As estações Pinheiros e Luz são as únicas onde são feitas baldeações.

G1

Nenhum comentário: