15/06/2014 20h58
Segundo CEEE, iluminação no local é de responsabilidade da prefeitura.
Interrupção do fornecimento chegou a atingir trecho de mais de 1 km.
Escuridão atingiu principalmente viaduto nas imediações do Hospital Mãe de Deus
Após o apito final da partida entre França e Honduras no Beira-Rio, em Porto Alegre, torcedores que deixaram o estádio se depararam com um trecho da Avenida Padre Cacique às escuras.
O problema chegou a atingir um trecho mais de 1 km da via, mas, na maior parte do tempo, se restringiu à iluminação do viaduto Dom Pedro I, próximo ao Hospital Mãe de Deus. Por volta de 19h20, mais de uma hora depois do jogo, o serviço foi normalizado.
A Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) garantiu não ter registrado falhas e que não houve interrupção no fornecimento de energia elétrica na região. O G1 procurou a Secretaria Municipal de Obras e Viação (SMOV), responsável pela iluminação pública de praças e viadutos, mas não obteve retorno do titular da pasta, Rafael Fleck.
Trânsito
De acordo com a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), não foram registrados grande problemas no trânsito nas imediações do estádio ao final da partida. Com as vias do entorno do Beira-Rio bloqueadas para o tráfego de veículos, os torcedores tiveram que deixar o estádio a pé, pelo Caminho do Gol, ou recorrer ao transporte coletivo. Filas se formaram nas paradas de ônibus especiais no viaduto da Dom Pedro I.
Por volta das 19h30, a EPTC liberou o trânsito em oito das 10 vias bloqueadas seis horas antes do início do jogo no Beira-Rio. A restrição foi mantida apenas na Avenida Borges de Medeiros, devido ao deslocamento de torcedores e pedestres pelo Caminho do Gol, e na Avenida Edvaldo Pereira Paiva, em razão da Fan Fest no Anfiteatro Pôr do Sol.
Torcedores formaram fila à espera de ônibus na saída do Beira-Rio
Nenhum comentário:
Postar um comentário