France Presse
Publicação: 17/07/2014 14:42 Correio Braziliense
Ucrânia- Um grande número de corpos de passageiros mortos na queda de um avião da Malaysian Airlines se encontra espalhado na zona de impacto no leste da Ucrânia, informaram jornalistas da AFP que chegaram ao local. Para o presidente ucrâniano, a queda do avião foi um ato terrorista.
Saiba mais...
Vídeos mostram fumaça que seria de acidente com avião da Malaysia Airlines
Avião malaio foi abatido por aeronave ucraniana, segundo pró-russos
Putin e Obama falam sobre avião da Malásia que caiu na Ucrânia
Presidente ucraniano não descarta que avião malaio tenha sido abatido
Avião de companhia aérea malaia cai no leste da Ucrânia com 295 a bordoA Malaysia Airlines confirmou a queda de um de seus aviões no leste da Ucrânia, um Boeing 777 com 295 a bordo. O avião caiu numa zona onde rebeldes pró-russos enfrentam as forças governamentais. O presidente ucraniano afirmou que não exclui que o avião malaio tenha sido abatido pelos rebeldes pró-russos. Estes, por sua vez, atribuem a queda às forças ucranianas.
Premiê holandês abalado por queda de avião
O primeiro-ministro da Holanda Mark Rutte declarou-se profundamente abalado com a notícia de que o avião da Malaysia Airlines, que voava de Amsterdã para Kuala Lumpur com 295 pessoas a bordo, caiu no leste da Ucrânia.
O presidente ucraniano Petro Poroshenko afirmou que o avião pode ter sido derrubado em uma zona controlada por separatistas pró-russos, que, por sua vez, acusam um caça ucraniano de ser o responsável pela queda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário