quinta-feira, 17 de julho de 2014

Zoológico de Brasília abre inscrições para curso gratuito de cuidadores de animais

Podem participar os profissionais do zoológico e toda a comunidade. É necessário ter ensino fundamental completo e disponibilidade para aulas em dias alternados e aos sábados

Publicação: 17/07/2014 10:08 |Correio Braziliense

O Zoológico de Brasília, em parceria com o Instituto Federal de Educação de Brasília (IFB) e com o Pronatec, abre o curso gratuito de capacitação de cuidadores de animais. Podem participar os profissionais do zoológico e toda a comunidade que tenha concluído o ensino fundamental e com disponibilidade para aulas em dias alternados e aos sábados.
Participação não é remunerada, mas os selecionados receberão auxílio-alimentação e vale-transporte (Zoológico de Brasília/Divulgação)
Participação não é remunerada, mas os selecionados receberão auxílio-alimentação e vale-transporte


O objetivo do programa é qualificar o trabalho realizado pelos profissionais tratadores que, com novas técnicas, estarão mais capacitados para a prática de manejo, higiene de instalações, ambientação de recintos, diagnóstico a partir da fisiologia animal e outras atividades.
 
Os candidatos receberão aulas de ética, português, biologia, legislação ambiental, conceitos básicos sobre manejo, nutrição animal e medicina veterinária. O curso terá 246 horas aulas, distribuídas em teoria e prática.

A participação não é remunerada, mas os selecionados receberão auxílio-alimentação e vale-transporte. Para mais informações, ligue no telefone (61) 2103-2343 ou mande um e-mail para dpe@zoo.df.gov.br.

Nenhum comentário: