terça-feira, 18 de março de 2014

Nucleo Bandeirante. Menores ignoram presença de policiais em padaria e roubam comércio

18/3/2014 às 08h52

Eles foram apreendidos minutos depois com o dinheiro roubado

Do R7,
 
Ação dos menores foi registrada pelo circuito interno da padaria 

A Polícia Militar apreendeu nesta segunda-feira (17) dois adolescentes acusados de roubar uma padaria no Núcleo Bandeirante. No local estava um grupo de policiais tomando café que percebeu a ação dos menores. Tudo foi registrado pelo circuito interno.   

Um dos menores entrou na padaria logo atrás de policiais. Ele foi direto ao caixa que estava sem funcionário. Em seguida, ele abriu a gaveta e tira um maço de dinheiro e saiu correndo.   

Uma cliente percebeu o roubo e avisou aos policiais que estavam dentro da padaria. Os policiais correram e conseguiram pegar o menor. Ele conseguiu levar R$ 130 do caixa e ainda tentou despistar a policia.
   

Preso com carro roubado diz que comprou veículo por R$ 300

O menor estava com duas camisetas, retirou a de cima e o boné, mas foi identificado e apreendido. O rapaz completa 18 anos no mês que vem e já tem passagem pela polícia por assalto. Ele outro menor de 13 anos foram levados para a Delegacia da Criança e do Adolescente.  

Na delegacia eles não quiseram falar o nome dos pais e por isso ficaram recolhidos. A padaria já foi assaltada oito vezes. Segundo os funcionários, sempre por menores.

Nenhum comentário: