terça-feira, 18 de março de 2014

Trânsito no Setor de Clubes Sul é alterado


Medida será tomada até o próximo dia 28 em horários e dias específicos
 
Até o próximo dia 28, às segundas, terças, quintas e sextas-feiras, o trânsito no Setor de Clubes Esportivos Sul, próximo ao Centro Internacional de Convenções de Brasília – CICB, sofrerá alterações nos horários de 6h30 as 8h30 e de 18h as 23h, devido ao Encontro de Lideranças realizado pelo Banco do Brasil.

O evento, que ocorre até o fim da próxima semana, deve reunir cerca de 2,5 mil servidores de todo o país, o que, segundo o Detran, deve aumentar o fluxo no local. 

A sugestão do órgão é que motoristas evitem passar pelo trecho 2 do Setor de Clubes Sul durante o período divulgado.


Equipes do Detran farão o controle do tráfego nas proximidades do CICB e, nos horários de maior movimento, uma das faixas será destinada exclusivamente aos ônibus, a fim de facilitar o embarque e desembarque dos participantes do evento, e a via de acesso ao CICB ficará em sentido único, em direção à orla do Lago Paranoá.


Como rota alternativa, os usuários que vão no sentido avenida principal do Setor de Clubes Sul deverão passar pela via marginal à via do CICB, localizada à esquerda da rotatória, passando pelos fundos do CICB.

No caso de retenções significativas na via do CICB, os condutores que não se destinam ao evento serão desviados para a via marginal à Via JK e à via aos fundos do CICB.

Fonte: Agência Brasília

Nenhum comentário: