terça-feira, 8 de abril de 2014

'Eu não vou renunciar', desabafa André Vargas para amigos

Terça-feira, 08/04/2014, às 12:16, por Gerson Camarotti


Em conversa reservada agora há pouco com um interlocutor, o deputado licenciado André Vargas, vice-presidente da Câmara, fez um desabafo: "Eu não vou renunciar. Vou enfrentar o Conselho de Ética. Essa é minha oportunidade de fazer a minha defesa", afirmou.


Para esse interlocutor, o deputado disse que não tomou a decisão sozinho e que foi tomada em conjunto por um grupo de deputados petistas do qual ele faz parte. Havia pressões internas de algumas correntes do PT para que Vargas renunciasse ao mandato como forma de preservar o partido.




Em entrevista a blogs concedida na manhã desta terça-feira, o ex-presidente Lula disse que o PT não pode "pagar o pato" em relação às denúncias sobre o envolvimento do deputado com o doleiro Alberto Youssef em negócios sob investigação no Ministério da Saúde. Lula disse ainda que Vargas deve explicar os fatos e disse esperar "que ele consiga convencer e provar que não há nada além de uma viagem de avião".



Vargas tem dito ainda em conversas reservadas que se o doleiro Alberto Youssef fez alguma irregularidade "não foi comigo". Ele lembra também que o laboratório Labogen, ligado a Youssef, era um projeto bom para o país e que não era uma empresa fantasma, já que tinha inclusive várias patentes.




 
 

 

Nenhum comentário: