segunda-feira, 14 de julho de 2014

Falta de decoro presidencial: Dilma esconde passagem da Copa do povo brasileiro e do povo russo.


Com medo das vaias, Dilma Rousseff transformou a passagem oficial da Copa do Mundo para Vladimir Putin, presidente da Rússia, onde ocorrerá a competição em 2018, em evento praticamente secreto, longe da imprensa e dos chefes de estado convidados. A cerimônia deveria ser pomposa, transmitida pelo telão do estádio e pela TV para todo o mundo, após o show de encerramento. 
 
O medo das vaias fez com que Dilma quebrasse o protocolo e escondesse o momento de 200 milhões de brasileiros e de 145 milhões de russos. O vídeo é lamentável. Uma presidente da República lendo um discurso protocolar, errando várias vezes o texto, sem um único gesto de simpatia. 
 
O Brasil está cansado da carranca e do mau humor. E, principalmente, desta falta de decoro presidencial.
 
 

13 comentários:

Anônimo disse...
Coronel, o senhor disse tudo, o povo brasileiro está cansado de carranca e de mau humor! Viva Aécio de bem com a vida, simpático, amigo, baladeiro! Nosso Brasil merece!
Anônimo disse...
Esperar o quê desse traste incompetente Coronel? Em outubro temos que nos livrar dela, ou destrói o país!
Anônimo disse...
os blogs do esgoto petralha já começaram a espalhar a mentira que foram injetados na economia brasileira mais de 30 bilhões com a copa. o cálculo é que cada turista gastou mais de 5 mil reais por dia ! pronto! pagaram a copa da roubalheira ! antes, os petralhas tarso genro e haddad já anunciavam um bilhão numa semana....
M.Comper disse...
Chega a ser patética a cena "formal". Essa mulher, apesar de feia, é deselegante. carrancuda, covarde e incompetente.
TERMINATOR disse...
Gente, que cara de tacho. A imagem diz tudo. Acabou a copa e acabou o governo do PT, graças a Deus. E quer saber? A Teresa Kichiner (assim que escreve?)não veio ao Maracanã com medo de tomar vaias junto de sua ¨cumpanhera¨ bolivariana socialista do foro de São Paulo porque tinha muito torcedor argentino aqui e era a chance deles de se vingar da botox com perna também. E a Angela Merkel? Essa sim é uma Estadista, que simpatia.
Anônimo disse...
O PT é um completo fiasco há 12 anos. INCOMPETENTES, prometeram tudo, mas apenas mentiram e não cumpriram nada. Acabaram com a vida dos brasileiros, não temos escolas nem ruins, que dirá boas, são temos segurança, hospitais, portos, aeroportos modernos, não temos saneamento, empregos, novas indústrias, .... nada. Acabou com a Petrobrás, com o Rio S. Fco., com as Instituições, com a justiça, com o Real, com a economia, ACABOU COM O BRASIL. Por derradeiro, acabou com o sonho de futebol dos brasileiros.

Lula/Dilma, PT vocês são um câncer para a Nação Brasileira. FORA ESTRUPÍCIOS!

Sheila disse...
Presidente Plutin???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Repare no final.....

Anônimo disse...
Caracas, a CAGONA levou cola e teve que fazer a passagem da bola para o Putin em um bunker.

Anônimo disse...
O evento secreto foi uma homenagem ao antigo membro do serviço secreto soviético KGB e atual ditador da Rússia, o tal Putin.
Ele pode até deixar de ser o ditador russo, mas jamais deixará de ser um membro da KGB.

Anônimo disse...
Uma presidente acuada, que tem medo do público, que se esconde, é um verdadeiro zumbi. E, ainda mais, não sabe falar, se engasga e erra mesmo lendo.
Que traste !Que acabe em dezembro esta palhaçada.

Anônimo disse...
Fiquei impressionado com o mau humor da presidente ontem no Maracanã. Ela não sorriu uma única vez, nem no momento da entrega da taça. Foi lá para que. Só se foi para nos fazer passar vergonha. Quanto aos bilhões que entraram devemos sempre lembrar, que a maioria esmagadora de turistas por aqui foi de argentinos e eles tinham apenas a roupa do corpo e vontade de gritar e zoar os brasileiros.
J. Freire disse...
Coronel,
e o humor, que nunca teve, vai piorar. Com aproximação das eleições, o desespero aumentará e a corja irá fazer mais trapalhadas. A oposição tem de bater forte e sem descanso. Muda Brasil.

Anônimo disse...
ó a cara de felicidade por entregar a bola a um comuna que manda e desmanda no seu pais como ela gostaria de fazer...

mas não pode!!!

Nenhum comentário: