segunda-feira, 14 de julho de 2014

"Se alguém tem que ter vergonha, são os brasileiros", dispara argentina

Advogada que morou no Brasil não desmerece o segundo lugar e cutuca os vizinhos

13/07/2014 20:29
Arquivo pessoal

Após a derrota da Argentina para a Alemanha na final da Copa do Mundo, a advogada portenha Florencia Gobbi, 26 anos, que já morou em Franca, no interior de São Paulo, disse que não há motivos para se envergonhar e acirrou a rivalidade com os vizinhos. "Se alguém tem que ter vergonha, são vocês, brasileiros", disparou.

Torcedora fanática do San Lorenzo (mesmo time do papa Francisco), ela exalta a seleção de Messi, Mascherano e Di Maria e avalia que o time perdeu na final fazendo um "bom jogo". "No primeiro tempo (contra a Alemanha), vocês perderam de 5 a 0. A gente levou um gol no segundo tempo da prorrogação. Sinto muito pelo Brasil, fiquei com muita vergonha por vocês", completa a argentina.

Conformada com o segundo lugar no Mundial, Florencia relembra a trajetória difícil da Alemanha, até enfrentar o Brasil nas semifinais, quando massacrou a equipe de Felipão por 7 a 1. "Chegamos à final da Copa que era para ser de vocês. Não temos que nos preocupar com zoação", acrescenta.

Os argentinos prometem lotar o aeroporto de Buenos Aires para recepcionar os jogadores. "Não brilhamos, mas não passamos vergonha", afirma Florencia, em mais uma alfinetada nos brasileiros.

Nenhum comentário: