segunda-feira, 14 de julho de 2014

Policial Militar do DF evita assalto em restaurante de SP


Quatro bandidos renderam clientes em um restaurante no Morumbi. O sargento esperou um momento de distração para reagir à ação dos criminosos
Um policial militar do DF evitou um assalto de quatro bandidos em São Paulo, em abril deste ano. O sargento Sérgio Gleydson da Costa e um colega jantavam em um restaurante quando foram abordados.


O caso aconteceu no Morumbi, bairro nobre de SP, por volta das 19h. Quatro bandidos chegaram armados e tentaram roubar os clientes que jantavam no local. Sérgio e o amigo estavam sentados perto de uma janela, facilitando que um dos bandidos apontasse o revólver para o colega do sargento, pelo lado de fora do restaurante. 


Em um momento de distração do ladrão, o policial militar agiu e baleou o criminoso que apontava a arma para o colega. Em entrevista à PM, o sargento disse que esperou e agiu na hora certa. "No momento, percebi o descontrole do cara que estava com a arma na cabeça do meu amigo, então reagi". 


O disparo causou confusão e a fuga dos bandidos, que saíram atirando antes de deixarem o local. Contudo, os clientes já estavam abaixados e ninguém saiu ferido. 
O caso está anexado à pasta da Polícia de São Paulo. Não há informações sobre o paradeiro dos bandidos. 


Fonte: Da redação do Jornal de Brasília

Nenhum comentário: