segunda-feira, 14 de julho de 2014

No último dia da Copa 2014, tivemos vexame atrás vexame por parte de Dilma

cara_da_dilma
Hoje Dilma só deu vexame.


Para começar, faltou à cerimônia de encerramento da Copa do Mundo no Maracanã. Na tribuna, estavam Vladimir Putin, Angela Merkel e outros convidados, que, constrangidos, não entendiam o sumiço de nossa presidente. Vários dirigentes e convidados comentaram a grosseria.

Durante o jogo (no qual a Alemanha se sagrou campeã, com 1×0 sobre a Argentina, na prorrogação) ela nem se dignou a aplaudir o gol alemão. Ficou sentada, com cara de poucos amigos, enquanto Angela Merkel, que estava ao seu lado, comemorava. Falta de tato de Dilma, no mínimo.

Por fim, depois de ouvir sem a menor esportiva mais algumas instâncias de vaias e o famoso VTNC, Dilma entregou a taça aos alemães com uma cara de poucos amigos, em uma postura deselegante.

Para um governo bolivariano que anseia estatizar o futebol, essa falta de esportividade por parte de Dilma mostra mais uma vez que futebol não é a praia da extrema-esquerda.

Se fosse para fazer esse papelão, melhor que ela tivesse ficado no Palácio da Alvorada.
Pensando bem, melhor ela ter ido mesmo. Pois senão, perderíamos as vaias e o VTNC, que fecharam a Copa 2014 com chave de ouro.


Nenhum comentário: