terça-feira, 6 de maio de 2014

Pastor morre após levar tiro na porta da igreja em Cristalina (GO)

Houve perseguição e troca de tiros com policiais. Após executarem o religioso, os criminosos jogaram seu neto para fora do carro
 
Jéssica Lília

jessica.brito@jornaldebrasilia.com.br

Um pastor foi assassinado na porta de uma igreja em Cristalina (GO), na noite desta segunda-feira (5). A ação ocorreu por volta das 21h30. Segundo informações da Polícia, os suspeitos do crime são dois rapazes de 19 anos. 

O pastor, que estava acompanhado de seu neto, saía de um culto quando foi rendido pelos criminosos. De acordo com a Delegacia de Cristalina, o avô foi baleado na frente do neto por ter contradito a ordem de não olhar para seus rostos a fim de evitar identificação. Ele ainda foi conduzido ao Hospital de Santa Maria, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O neto foi jogado para fora do carro e teve escoriações leves. 

A polícia foi acionada e durante a perseguição, houve troca de tiros. Os rapazes foram detidos por volta de 23h na região de Luziânia. Um dos bandidos foi atingido na perna, falecendo em seguida. O outro foi encaminhado para o presídio de Cristalina, onde está preso. 

Fonte: Da redação do Jornal de Brasília

Nenhum comentário: