Pesquisa Dados mostra Aécio a frente no DF, mas 58,7% estão indecisos
Publicado: 14 de maio de 2014 às 0:31
Diário do Poder
Pesquisa realizada entre 26 de abril e 2 maio mostra que Aécio Neves (PSDB) lidera as intenções de voto para presidente no Distrito Federal, com 19,3%, contra 17,6% da presidenta Dilma (PT).
Mas 58,7% ainda não sabem em quem vão votar. Eduardo Campos (PSB), aparece em terceiro, com 12%, segundo o Instituto Dados. Randolfe Rodrigues (PSOL) é a surpresa na pesquisa estimulada, com 2,4% dos votos.
Nas duas faixas de renda mais baixas (até dois salários mínimos) no DF, Dilma lidera com 19% contra 15% de Aécio Neves (PSDB).
Já entre as eleitores de Brasília que recebem mais de 20 salários mínimos, Aécio lidera com folga: 25% contra 18,2% da presidenta.
A pesquisa realizada pelo Instituto Dados entrevistou 3 mil eleitores no Distrito Federal e está registrada no TSE sob o nº 00093/2014.
Leia na Coluna Cláudio Humberto.
Comentarios
- Luiz Solano ·Eu nunca tive dúvidas com relação a liderança de Aécio Neves para presidente da República, aqui em Brasília. Eu fiz pessoalmente pesquisa e de cada 100 pessoas ouvidas pelo menos 75 não votam em Dilma .O Eduardo Campos, vem em segundo lugar. Até o caixa do mercado disse que não vota em Dilma. E olha que e o eleitorado de Brasília já foi petista e o mais politizado do Brasil.
- Miguel Filho CostaVc é suspeito e figura manjada,dá um tempo babaca.
- Luiz Ferreira· Quem mais comentou (entrou usando Hotmail)Não é só em Brasília, podem mandar fazer uma pesquisa que tenha credibilidade para verem que o PT está na zona de rebaixamento! Não adianta a PTzada espernear e querer mostrar agora o que não fez em 12 anos. Derrota em outubro é fato consumado! Na cidade onde eu moro ninguém quer mais saber de Dilma, Lula e PT no poder!! FORA!!
- Joao Alberto Bodanese ·Tem pessoas que estão mamando no ubre da DILMANTA, ficam defendendo essa incompetente. Luiz Solano, essa sua pesquisa em Brasilia, e o reflexo do que está acontecendo no Brasil.
Luiz Oliveira ·Infelizmente ainda temos a renitencia dos "pobres", que ganham até 2 salários, são maltratados nos hospitais sem médicos e leitos, escola de péssima qualidade, transporte péssimo, mas ainda voltam na retardada, portanto que se danem. - Pedro Paca ·Fico surpreso. Achei que Brasília fosse coalhada de robôs humanoides nazi-petistas. Importante saber que predomina o livre arbítrio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário