Haja férias
Não há a mínima justificativa nem qualquer razão para o governador abandonar seu trabalho para assistir a uma prova de Fórmula Indy em Indianápolis, nos Estados Unidos. Muito menos em companhia do presidente da Terracap.
Não há também a mínima justificativa nem qualquer razão para se gastar dinheiro público com essa viagem. Aliás, quanto se gastou?
A explicação, talvez, seja a falta de vontade de governar de verdade. E aproveitar as mordomias antes que acabem.
Pobres áreas verdes, pobre cidade tombada!
Não podemos aceitar no Distrito Federal a continuidade de governantes que, mancomunados com interesses imobiliários, desconhecem que Brasília é patrimônio cultural da humanidade e procuram viabilizar empreendimentos altamente nocivos para a qualidade de vida dos brasilienses. Não fosse a resistência de pessoas e organizações que realmente defendem a cidade e os brasilienses, a situação de Brasília estaria bem pior.
Está claro, principalmente a partir de junho de 2013, que os brasileiros e os brasilienses querem mudanças na maneira de fazer política e no jeito de governar. Querem o fim da corrupção e aspiram por governos competentes e eficientes, preocupados com a vida das pessoas, e não com os ganhos dos empresários – que, por sua vez, retribuem aos políticos os favores que lhe são prestados.
Para dar aos brasilienses uma alternativa de governo diferente e impedir a volta dos que mergulharam o Distrito Federal na corrupção e no caos e a continuidade de um governador que ignorou o novo caminho por ele mesmo proposto em 2010, é que Rodrigo Rollemberg será candidato ao governo e Reguffe ao Senado.
Os brasilienses de bem desejam um governo e representantes que dignifiquem a cidade e restaurem nosso orgulho e nossa autoestima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário