segunda-feira, 5 de maio de 2014

Criança é baleada em tiroteio entre PM e traficantes na UPP Macacos, Rio


05/05/2014 18h23


Pouco antes das 18h, ainda não se sabia o estado de saúde da criança.


Menino de oito anos foi atingido.

Do G1 Rio

Um menino de oito anos foi baleado na tarde desta segunda-feira (5) durante uma troca de tiros entre policiais e traficantes na UPP Macacos, no Morro dos Macacos, em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio. A informação foi confirmada pela assessoria das UPPs. Pouco antes das 18h, ainda não havia informações sobre o estado de saúde da criança, que foi socorrida por moradores e levada para o Hospital Federal do Andaraí.


De acordo com a assessoria, policiais da UPP Macacos estavam em patrulhamento na localidade conhecida como Favelinha quando se depararam com criminosos armados que atiraram contra os policiais, que revidaram. Os criminosos fugriam. Na fuga, já na localidade da Rachadura, os mesmos criminosos se depararam com um outro grupo de policiais e houve novo confronto.

Ainda de acordo com a assessoria das UPPs, por volta das 18h o policiamento no morro dos Macacos estava reforçado com policiais do Grupamento de Intervenções Táticas (GIT), do BPChoque e das UPPs da Zona Norte.

Idosa morta no Alemão


Dalva Arlinda Beserra de Assis, de 72 anos foi baleada e morreu após tiroteio entre policiais e criminosos na favela Nova Brasília, no Conjunto de Favelas do Alemão, Subúrbio do Rio, no dia 27 de abril.

Nenhum comentário: