terça-feira, 20 de maio de 2014

Mensalão Mineiro Azeredo diz que mensalão tucano é loucura de Janot



Publicado: 19 de maio de 2014 às 17:38    Diário do Poder

dep eduardo azeredo
Azeredo esteve em evento para oficializar chapa PP-PSDB

O ex-deputado federal e ex-governador de Minas, Eduardo Azeredo (PSDB), definiu como “loucura do procurador” a denuncia feita pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, pelo suposto envolvimento de Azeredo no mensalão tucano, que teria desviado recursos públicos do Estado durante sua campanha à reeleição ao governo mineiro em 1998.

A declaração durante evento de lançamento de Dinis Pinheiro (PP) como pré-candidato a vice na chapa de Pimenta da Veiga (PSDB), que vai disputar o cargo de governador de Minas Gerais. Azeredo demonstrou irritação ao ser interpelado pelos jornalistas. Perguntado porque, respondeu: “Eu queria que vocês da imprensa divulgassem a minha defesa, não apenas aquela loucura do procurador”, afirmou.

O presidenciável Aécio Neves também esteve no evento que contou ainda com a presença do ex-governador mineiro Antônio Anastasia e outras lideranças tucanas. O deputado estadual Mário Henrique Caixa (PCdoB) também apareceu no evento, Caixa afirmou não ver problema em prestigiar o evento mesmo seu partido pertencendo à base aliada de Dilma Rousseff. “Eu não vejo problema nenhum em vir dar um abraço no Dinis e participar deste evento. Vim dar um abraço ao amigo e ele ficou muito feliz com isso”, explicou.

Nenhum comentário: