terça-feira, 3 de junho de 2014

Comércio do DF vai compensar folgas na Copa com trabalho em Corpus Christi



Lojas fecharão uma hora antes dos jogos do Brasil

Publicação: 02/06/2014 18:37 Correio Braziliense


O horário de funcionamento dos comércios de rua e dos shoppings no DF durante os três primeiros jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo foi definido durante uma reunião dos presidentes do Sindicato do Comércio Varejista do DF (Sindivarejista) na tarde desta segunda-feira (2/6). Para compensar o fechamento mais cedo do comércio na primeira fase do Mundial, ficou acordado que as lojas funcionarão normalmente – das 14 às 20h – no feriado de 19 de junho, Corpus Christi, que cairá numa 5ª feira.
 

 
Na partida Brasil x Croácia, de 12 de junho, às 17h em São Paulo, as lojas da capital federal fecharão uma hora antes do início do jogo sem previsão para reabrir. O mesmo valerá para Brasil x México, dia 17, às 16h, em Fortaleza, e para Brasil x Camarões, dia 23, às 17 horas, em Brasília. 

Nos dias de jogos de outras seleções em Brasília, o funcionamento do comércio do DF será normal, sem qualquer alteração. Para os jogos das fases seguintes da Copa do Mundo, haverá outra rodada de negociações entre os dois sindicatos. 

Nenhum comentário: