Encontros devem ocorrer a cada 15 dias e contará com marqueteiro do PT.
Segundo dirigentes, Nordeste tem merecido atenção especial nas conversas.
Dilma e Lula passaram mais de quatro horas
reunidos na noite desta segunda no Palácio da Alvorada
reunidos na noite desta segunda no Palácio da Alvorada
Na noite desta segunda, por exemplo, Dilma e Lula se reuniram em Brasília por cerca de quatro horas, apesar de o encontro não constar da agenda oficial da presidente.
Segundo a assessoria de imprensa do PT, o partido irá realizar em 21 de junho, no Centro de Convenções Brasil 21, em Brasília, a convenção nacional do partido que irá oficializar a presidente Dilma como candidata à reeleição.
Devem participar das reuniões no Alvorada os principais coordenadores da campanha da presidente à reeleição, como o presidente do PT, Rui Falcão, o ministro da Casa Civil, Aloizio Mercadante, o marqueteiro João Santana, além de algumas outras pessoas.
saiba mais
Lula deverá assumir a coordenação política da campanha, enquanto Rui
Falcão será o responsável operacional. Franklin Martins, ex-ministro da
Secretaria de Comunicação Social da Presidência, deverá assumir a
campanha na internet.Em algumas de suas últimas conversas, segundo o relato de alguns petistas, Dilma e Lula discutiram sobre estratégia de campanha para o Nordeste. Apesar de a cúpula do partido avaliar que a presidente tem aceitação de 50% a 60% da população nordestina, há atenção especial sobre a região, reduto do pré-candidato do PSB, Eduardo Campos, ex-aliado do PT.
De acordo com esses dirigentes, Rui Falcão participou nesta terça de reuniões com lideranças de alguns partidos em Brasília para tratar do apoio das legendas à presidente Dilma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário