terça-feira, 3 de junho de 2014

Manifestações ocupam vias do Centro de São Paulo



Cerca de 600 funcionários públicos protestam no Viaduto do Chá.


Funcionários e alunos de universidades ocupam R. Quirino de Andrade.

Do G1 São Paulo
Ato unificado com funcionários e estudantes da Usp, Unesp, e Unicamp em frente à sede da reitoria da Unesp, no Vale do Anhangabaú, na tarde desta terça-feira (3) (Foto: Alice Vergueiro/Futura Press/Estadão Conteúdo) 
 
Ato unificado com funcionários e estudantes da Usp, Unesp, e Unicamp em frente à sede da reitoria da Unesp, no Vale do Anhangabaú, na tarde desta terça-feira (3)
 
Manifestantes bloqueiam um trecho do Viaduto do Chá, no Centro da capital paulista, às 17h30 desta terça-feira (3), segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Durante a manhã, o grupo estava no cruzamento da Rua Libero Badaró com a Avenida São João.

O ato é realizado por cerca de 600 funcionários públicos municipais de diversas áreas, que reivindicavam melhores condições de trabalho, de acordo com a CET. 

Aproximadamente 1000 mil pessoas chegaram a participar da manifestação no local.
Os professores da rede municipal liberaram a Rua Maria Paula, em frente à Câmara Municipal, por volta das 17h20. O trânsito flui normalmente no local.

Cerca de 1500 professores, funcionários e alunos da USP e da Unesp permanecem se manifestando contra a atual gestão das universidades na Rua Quirino de Andrade, na esquina com a Rua João Adolfo às 17h30.

A CET recomenda aos motoristas que evitem a região central, onde ocorrem os protestos. Agentes da companhia orientavam o trânsito no local.
Professores da rede municipal protestaram em frente da Câmara Municipal na tarde desta terça-feira (3). Grevistas rejeitaram proposta do prefeito Fernando Haddad e decidiram manter a greve (Foto: Renato S. Cerqueira/Futura Press/Estadão Conteúdo)Professores da rede municipal protestaram em frente da Câmara na tarde desta terça-feira (3)
Servidores municipais realizam manifestação em frente ao prédio da Prefeitura de São Paulo, no centro da cidade, nesta terça-feira (03) (Foto: Mariana Topfstedt/SigmaPress/Estadão Conteúdo)Servidores municipais realizam manifestação em frente ao prédio da Prefeitura de São Paulo, no centro da cidade, nesta terça-feira (03) 
 
(Acesse o Radar G1 e saiba como está o trânsito em São Paulo agora, com câmeras nas principais vias e indicações de onde o fluxo de carros está lento, intenso ou livre. )

Nenhum comentário: