terça-feira, 3 de junho de 2014

Eduardo Campos e Marina Silva mostram propostas a artistas no Rio





Marcos Palmeira, Beth Gofmann e Marco Nanini estiveram no evento.


Reunião começou por volta das 20h e contou com cerca de 100 pessoas.

Marcelo Elizardo Do G1 Rio
Eduardo Campos e Marina Silva estiveram no Rio nesta terça-feira (3) (Foto: Marcelo Elizardo/G1) 
 
Eduardo Campos e Marina Silva estiveram no Rio nesta terça-feira (3)
 
O presidente nacional do PSB e pré-candidato à presidência da república, Eduardo Campos, jantou com figuras da cena cultural brasileira em um restaurante do Jockey Clube, na Gávea, Zona Sul do Rio, na noite desta terça-feira (3). De acordo com a assessoria de imprensa de Campos, o encontro foi para que os artistas conheçam suas propostas. A candidata à vice-presidência pela chapa, Marina Silva, também participou.

Entre artistas que foram ao jantar estiveram Marcos Palmeira, Beth Gofmann, Marco Nanini e Eriberto Leão. A reunião começou por volta das 20h e contou com cerca de 100 pessoas.

"Nossa visão é que nós precisamos de ajuda. Antes da ajuda, precisamos do que os que fazem a cena cultural brasileira possa estimular o debate com a população. O Brasil está em um caminho perigoso. Perigoso para a democracia, perigoso para a economia. 

Tem a ver com nosso papel como cidadão. Temos um dever com o Brasil de chamar o debate", disse Campos em seu discurso no jantar.

Marina Silva chegou por volta das 20h30 no Jockey Clube e cumprimentou os artistas. Ela falou rapidamente antes de passar a palavra a Eduardo Campos. "Precisamos fazer com que a política se renove", disse.

Nenhum comentário: