quinta-feira, 12 de junho de 2014

Eleições: PSB faz convenção para lançar Rollemberg como candidato a governador



A Convenção confirmará a coligação do PSB com o PDT, que pretende lançar o deputado Reguffe (PDT) ao Senado.
 
O PSB do Distrito Federal oficializa neste domingo a candidatura do senador Rodrigo Rollemberg a governador. O pré-candidato a presidente Eduardo Campos e sua vice Marina Silva participarão da Convenção...
 
No encontro, será formalizada a indicação de Rollemberg como candidato ao governo do Distrito Federal e indicados os candidatos a deputado federal e distrital.
 
A Convenção confirmará a coligação do PSB com o PDT, que pretende lançar o deputado Reguffe (PDT) ao Senado.
 
Nesse último caso, deve ser registrado que, o PDT fez vibrante convenção nacional, quando confirmou o apoio à candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff.
 
Esse fato gera alguma insegurança na candidatura de Reguffe ao Senado em coligação com o PSB, pois o PDT vai insistir para abrir palanque em Brasília a favor de Dilma. São situações que devem estar em discussão até o fim do mês, quando as candidaturas serão registradas na Justiça eleitoral.
 
A Convenção Regional do PSB-DF começará às 9 horas e a chegada de Eduardo e Marina está prevista para 10h. Será no Salão de Múltiplas Funções do Cave, no Guará II, ao lado da Feira do Guará.

Fonte: Blog do RIELLA - 12/06/2014 - - 07:41:32  BLOG do SOMBRA

Nenhum comentário: