quinta-feira, 12 de junho de 2014

Primeiro dia da Copa do Mundo: Confira o que abre e o que fecha em Brasília


UPAs e hospitais públicos atendem as emergências, em escala de plantão. Lojas de rua e shoppings fecham uma hora antes do jogo de abertura.


Prédio na Asa Norte com tirinhas decorativas em verde e amarelo
 
O funcionamento do comércio e dos estabelecimentos de serviço será alterado no Distrito Federal nesta quinta-feira (12), por causa da abertura da Copa do Mundo. As UPAs e os hospitais públicos atendem as emergências, com escalas de plantão, enquanto as clínicas da família e os postos de saúde fecham às 12h. As atividades do Hemocentro se encerram um pouco mais cedo, às 11h...
 
Já as lojas de rua e os shopping fecham às 16h, uma hora antes do jogo. Os bancos operam entre 8h30 e 12h30, e as delegacias funcionam em esquema de plantão.
 
Importantes áreas de lazer da cidade,  o zoológico, o Jardim Botânico e o Parque Água Mineral fecham às 12h. Turistas também precisam estar atento ao horário especial dos pontos turísticos da cidade, como o Palácio do Itamaraty, a Catedral, o Planetário e o Memorial JK.
 
A expectativa do GDF é de que 490 mil turistas visitem Brasília durante a competição. O Estádio Nacional Mané Garrincha vai sediar sete jogos, incluindo a disputa pelo terceiro lugar no Mundial.

Fonte: Portal G1 DF - 12/06/2014 - - 09:03:10   BLOG do SOMBRA

Nenhum comentário: