quinta-feira, 12 de junho de 2014

Ladrões arrancam porta de casa em Ceilândia e roubam tudo



Após fazer o limpa, os suspeitos tomaram iogurte e roubaram comida da geladeira


Do R7
Os ladrões fizeram a festa nesta quarta-feira (11), em uma casa no Condomínio Pôr do Sol, em Ceilândia. Apesar da segurança da residêndia ser reforçada com muro alto, grades nas janelas e nas portas, não foi suficiente para impedir a ação dos bandidos. Os moradores saíram cedo para trabalhar e quando voltaram, encontraram tudo revirado.

Segundo a moradora, os ladrões pularam o muro para ter acesso ao interior da casa. Do quarto, os ladrões levaram roupas, máquina fotográfica digital, secador de cabelo e R$ 720 em dinheiro que seria usado para as despesas do mês.

No outro quarto os ladrões pegaram sapatos, remédios e até produtos de higiene. Eles ainda arrombaram uma janela, provavelmente com a intenção de fugir pelos fundos levando mais objetos. Mas os ladrões desistiram ao ver as barras de ferro colocadas pelos moradores do lado de fora.

Leia mais notícias no R7 DF
Assaltantes roubam fieis dentro da igreja em São Sebastião

Após fazer o limpa na casa, os ladrões foram para a cozinha fazer um lanche. Tomaram iogurte e levaram até a comida da geladeira. Na rua muitos moradores já tiveram a casa roubada.

A Polícia Militar informou que uma viatura foi até o local, mas os criminosos fugiram antes de a equipe chegar. O 8º Batalhão é responsável pela área e garante que vai implementar ações de reforço no policiamento como operações com apoio de unidades especializadas, para combater a criminalidade.



 

Nenhum comentário: